Poesias

Bom…

É certo que tenho outro blog, e nele posto minhas poesias, mas…

Chega um momento onde devemos mudar, nos reciclar, atualizar o passado de modo que este se adeque ao nosso presente, para que certas coisas não se percam no passado, e possam acompanhar nosso presente e futuro.

Talvez meu blogspot não sobreviva, mas gosto das poesias postadas lá, e dos comentarios que recebi…

Mas posto aqui, a partir de agora, as poesias revistas e reorganizadas…

É um trabalho complicado, reler todas elas, entender a inspiração e o sentimento de cada uma e ainda assim dar um sentido novo a elas, sem perder o sentido original de cada uma, sem perder o foco que faz de cada poesia obra individual, mesmo fazendo parte de um todo…

Todas elas terão as datas em que foram escritas (a não ser que eu não as tenha) e a data em que foram corrijidas (essas existirão em todas…)

Não mudarei todas as poesias, algumas só revejo erros de digitação ou mesmo gramaticais que comumente ocorrem, mas algumas reestruturarei frases, acrescentarei versos ou mesmo mudarei palavras, pra tentar manter o sentido, e dar maior maturidade e profundidade a elas.

Dedico minhas poesias a sua inspiração original, seja ela qual for, e, acima de tudo, a mulher que me deu forças para voltar a escrever, e que me da inspiração para continuar ^^.

(Continuarei postando meus contos, agora dividindo espaço com as poesias)

Que possamos enfim dançar nossa Valsa das Flores Mortas ^^

Saudações a todos e boa leitura

Deixe um comentário

Arquivado em Voz do Blog

Deixe um comentário

