Mudanças

É fato que tudo muda o tempo todo no mundo, que a evolução é uma constante, que não apenas nossos corpos, nossas almas, nossas mentes mudam constantemente, e após tanto tempo e tantas poesias e textos postados é normal que se faça necessário uma nova organização, uma nova forma de se ver e entender as coisas.
Novas categorias, novos textos, nova organização, tudo novo e melhorado, mas mantendo o velho espírito, e o mesmo Layout (ao menos enquanto não achar um melhor, e olha que procurei), mas a mesma linha de raciocínio, que por sinal também mudou e evoluiu durante os anos. Fazem 5 anos que escrevo, e ainda não pude postar tudo o que já fiz, desconsiderando os hiatos entre um texto e outro, e as formas não tão regulares de criação, é fato que com o passar do tempo me torno mais metódico e organizado, só me basta entender toda essa linha a qual me faço existir, e as palavras que me faço dizer.
A mesma sinceridade, os mesmos sentimentos profundos, sejam eles quais forem, e o que ainda restar, é o que mantenho, é o que fortaleço e trago sempre mais e mais. Termino esta postagem com um sentimento de “porque não fiz isso antes?”. Ninguém é perfeito, mas nada impede que se busque essa perfeição.

Nos vemos por aí, obrigado à todos os comentários e visualizações, é importante para mim ler o que escrevem, toda opinião é levada em conta.

Obrigado Novamente, e até Breve

Taffarel Micaloski

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Voz do Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s