Renovare

Saudações leitores, viajantes e ilustres desconhecidos, bem vindos A Valsa das Flores Mortas! Que sua estada seja boa, e que desfrutes dessa eterna dança, entre lirismos e desejos, embalados pela música dos sentimentos entrelaçados, as vezes confusos, as vezes dispersos. Acompanhe o compasso e quem sabe nos encontramos nas voltas que a dança e a vida nos dá.

Renovare simboliza, nesta nova nota, nesta nova música, o espirito de mudança quem vem embalando o blog nos ultimos meses. Muito tempo se passou e pouco publiquei, peço humildemente aqui minhas mais sinceras desculpas: depois de tanto tempo postando, publicando e montando com certo afinco as novas poesias, contos as vezes antigos, em outras inacabados, detalhes sobre meus projetos e idéias que fervilhavam, como uma música que chega á seu ápice e se encerra num compasso brusco, uma nota desvairada que se perde das demais, assim as postagens acabaram, e pouco ou quase nada fiz no decorrer. Uma pena, pois assim alcançava o ápice de visitas que o blog jamais teve, caindo no abismo do esquecimento e no maramos da falta de novidades, no tédio e no abandono inevitável.

Nos ultimos meses, principalmente o mês corrente, que se encerra amanhã, muito se buscou e muito se fez para recuperar o tempo perdido, buscar uma nova motivação, novas emoções e idéias, e horas em frente à papéis velhos, arquivos guardados à muito, e idéias que surgem a todo momento, o resgate de velhas idéias, a busca de novas inspirações, e agora posso dizer, depois de tanto trabalho, que o trabalho em si está apenas começando.

Dentre as mudanças feitas, muitas das quais iniciam-se com esta postagem, algumas foram notáveis ao longo do mês, e são elas:

  • Mudança de layout, revisão e criação de novo Banner, tanto para o blog, quanto para o facebook;
  • Criação da fan page no facebook, se tiver perfil por lá, dê o seu curtir, assim ajuda o trabalho, e a divulgação dos textos e do blog em si;
  • Reestudo das postagens, excluindo os artigos inúteis e listagem dos artigos que devem ser reeditados ou reescritos;
  • Perfil About reformulado completamente, com novas informações, novos links e o gostinho que o blog sempre teve, agora com novo tempero;
  • Revisão completa das categorias do blog, deletando as inúteis e criando categorais novas. De 25 diminuí para um total de 11 categorias mais diretas;
  • Reorganização das postagens, revisão e inicio das déias e material novo para postagens;
  • Revisão das tags e associação do blog com meus perfis do Facebook e Twitter;

Enfim, essa é uma prévia das mudanças que tem tomado meus ultimos dois meses, dia 1º o Blog recomeça oficialmente, sempre às 9 horas da manhã com a reapresentação das postagens desde o inicio do blog, essas já com 2 anos da postagem inicial, reorganização dos contos, e postagem cronológica, e como novidade, o iniciod as postagens das fotos e desenhos que fiz ao longo dos anos, uma forma mais completa de mostrar minha artte a quem quiser ver.

Agradeço a compreensão nesses meses todos quase sem nada. A espera se fez vantajosa. Espero que seja tão bom para vocês ler, quanto foi pra mim escrever e preparar cada canto deste blog.

Meus votos mais sinceros de agradecimento,

Taffarel Micaloski

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Voz do Blog

Uma resposta para “Renovare

  1. Para uma pessoa que acompanhou de perto os seus projetos, suas ideias para o novo layout, banner, entre outras novidades daqui, consigo perceber que todo seu trabalho valeu a pena. Seus blogs melhoraram em questão estética e, como espero, periódica em relação aos posts. É bom que agora ele volte com cara nova e com posts novos todas as semanas porque é uma maneira de mostrar a todo mundo uma arte que merece ser mostrada e conhecida pelas pessoas, que é a sua.

    Parabéns pelo desempenho e crescimento dentro desses blogs.

    De uma namorada muito orgulhosa,
    Helena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s