Brumas

Sentado em minha cama
Vejo a janela fechada
o vidro e a madeira tosca
Vejo os pingos de chuva pelo vidro embaçado
Escuto o vento que varre tudo lá fora
Mas não leva embora as nuvens que escondem o sol
Privando meu olhar de seu calor
E me trazem as lágrimas de um céu cinza
Que se derramam pelo vidro da janela Me esqueço do mundo lá fora
Ninguém percebe minha ausência
Eu não sou tão importante quanto ela
Algo ressoa ao longe
Uma musica triste tocada ao violino
Da sala de estar invade o quarto
O céu que chora tenta me consolar
Se ela soubesse o que sinto
Talvez me entendesse
A chuva para
Continuo chorando
Seu amor não me pertence
E talvez nunca o seja
Como queria tê-la em meus braços
Mesmo sabendo qu entre nós nada daria certo
Uma gota corre meu rosto pálido
Não posso mais lutar
Sua voz é um desafio que não quero ouvir
Seu olhar afastado é tão frio
Não sei mais o que sinto
Talvez nunca o soubesse
Não sei o que pensar
Palavras de amor
Nas cartas que lhe escrevi
Agora me parecem vagas
Olhares enamorados cruzados
Eternamente cegos
Seu corpo é uma sombra
Seu amor a bruma
A chuva recomeça
O céu me acompanha
Não quero ficar sozinho
As árvores com seus galhos úmidos
Balançam ao sabor do vento
Perdido em pensamentos não percebo
sua aproximação
Ela vem me procurar
Meu doce devaneio
Está em meu quarto
Parada em silêncio
Como se não me quizesse ali
Sua presença é mais forte
E não percebo os envelopes em suas mãos
O inesperado
Ela me abraça
Sinto uma alegria triste
Ela está aqui
Nada mais importa
Não tenho mais nada a perder
(27/10/05
19h23min – 21/01/2010)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

