Cartas – 02

Sozinho, em meu quarto, penso em minha vida, nas pessoas que conheço no que faria se saísse por aí à noite, caminharia pela rua, iria a qualquer lugar, mas não, prefiro ficar em casa viajando em pensamento, onde posso te encontrar a hora em que eu quero, sem ter um bom motivo, simplesmente para te ver, contemplar seu rosto, teus olhos distantes, algumas vezes vazios, teus lábios de gelo, a penumbra de tua presença.
Como posso esquecê-la se sem ti não sou nada? Como te evitar se está sempre presente? Como fugir se sempre sabe onde me encontrar? Bom, não interessa, pois você me faz sofrer, mas não consigo dizer o que quero, pois quando falo as palavras se distorcem em minha boca, que sabe o que dizer sem que eu permita. Falo demais, e entendo de menos, por isso paro e continuo tentando fugir de sua sombra, garota enigmática…
10/07/2005

Espero que um dia possa me perdoar, reconheço que fui movido por minha mente, minha imaginação fez-me acreditar em algo que não existia, mas que via cego, diante de mim uma ilusão, uma fuga…
Peço perdão por tudo, tudo é tão complicado, mas ao mesmo tempo tão simples que posso até não acreditar, se você soubesse de tudo talvez não olhasse para mim, talvez assim fosse melhor, não sei…
Estou triste por errar contigo, é difícil reconhecer quando se está errado, mas é mais difícil reparar o erro, apagar como se usasse uma borracha, redesenhar, céus, por que fui fazer isso comigo mesmo, sou um tolo, não espero que me perdoe pelo que fiz, mas não me esqueça, preciso de alguém para me ouvir, me ajudar, para me amar…

Ah, como queria estar em paz, sem ter problemas com que me preocupar, mas sei que é impossível, é difícil ter paz de qualquer forma, mas é ainda mais difícil ainda amar sem ser correspondido.
Pensem o que quiser de mim, não me importo, apenas não me abandonem quando eu mais precisar…

Deixe um comentário

Arquivado em Contos

Deixe um comentário

