Silêncio

Não sei o que dizer
Você está aqui
Quero ficar sozinho
Não me leve a mal
Apenas não sei o que sinto
Eu procurei dizer
Você não me escutou
Tudo é tão estranho
Você é tão bela
Aquilo que eu sonhei
Mas que não é real
Bobagens
A ilusão acompanha meu caminho
E não sei ver o futuro
Mas gostaria de ter você ao meu lado
E assim talvez
Por um breve momento
Seu verdadeiro rosto
Possa enfim se revelar
E a imagem que carrego em meus sonhos
Venha ou não ser verdade
(??/??/????
11h06min – 25/01/2010)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

