Cartas – 05

10/08/2005

Dúvidas me assolam por não compreender seus passos, direcionados a um caminho que não vejo nem posso seguir. Suas pegadas em meio à neve estão tingidas de sangue, um rastro, uma lembrança, um vulto em meio à névoa.
Suas unhas são garras que me prendem a você, seus olhos de falcão vigiam meus passos, predadora me desafia a lutar, mas não tenho forças para tal.
Quero ter você comigo, mas não sei como.

Uma vez me perguntaram por que eu escrevo, e lhe respondi que é para deixar o pensamento fluir livre com todo meu sentimento e poder por a cabeça no lugar, porque sei que alguém irá ler. Perguntaram-me para QUEM escrevo, e simplesmente eu disse: para quem amo, para meus amigos, para quem por ventura merece ler.

Faremos um mundo só nosso, onde poderemos viver felizes longe dos problemas banais que agora nos cercam e tentam nos prender. Agora tanto faz se gosta de mim ou não, eu a amo de qualquer forma, e seu perfume estará sempre comigo aonde eu for…
Você é minha guia, minha razão para ir adiante, onde nunca tive coragem de ir antes, és e sempre serás meu amor, por mais que eu desminta será sempre assim.

Não adianta bater, a porta que você fechou não tornará a abrir, mas existem outras formas de chegar até mim.
11/08/2005

Pensamentos e decepções que me fazem agir de forma estranha, virar as páginas dessa estória sem fim. Tenho sonhos nebulosos, com a pessoa que gostaria que estivesse ao meu lado, e que é desconhecida das pessoas que me acompanham.
Não chore, não faça isso, não deixarei que voes com essas asas falsas, de papel velho e sangue coagulado, já que em outra era não me deixaste voar com as minhas…
As asas do amor e da liberdade de espírito são puras, e consegui-las é difícil, mas sei que tu és capaz de merecê-las, pois eu te amo.
Sei que muitas vezes, você não entendeu meus motivos para agir dessa forma, mas saiba que é por não tê-los que o faço. Seus olhos são meu caminho, o caminho que me leva até você, para te encontrar, para te esquecer…

Deixe um comentário

Arquivado em Contos

Deixe um comentário

