Certezas

Quando eu te vi
Pela primeira vez
Não soube o que dizer
Você estava ali tão perto
De repente, num instante,
E despertou em mim
Um sentimento que estava tão distante
Agora estou aqui
Escrevendo-lhe palavras
Por não poder dizer
Que te adoro
Que meu dia não começa
Se eu não puder te ver
Quando está longe
Fico perguntando
Como você está
Se você está bem
Pois minha maior alegria
É ver em seus lábios um sorriso
E te fazer rir com minhas tolices
Por ser tão bobo
Procuro alguém que me ensine
A amar de verdade
E esse alguém
É você
(23h01min – 07/03/06
13h57min – 25/01/2010)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

