Tudo Bem

Está tudo bem
Eu ainda ando só
Apenas com meus pensamentos
Mas está tudo bem
Você está tão longe
Eu alimento minha esperança
De poder te ver
De poder te encontrar
Mas está tudo bem
Meu peito agora está pesado
A saudade me sufoca
Enquanto escrevo estas palavras
Com essa doce esperança
Para a menina mais bela
Como se vinte e nove anjos
Com suas harpas
E suas espadas gloriosas
Saudassem sua beleza
Aqui estou com minhas asas quebradas
Mas está tudo bem
Pois sei que te verei de novo
E poderei enfim saber
Se tudo o que sonhei
Venha ou não ser verdade
(12/04/06 – 22h24min
26/04/10 – 19h02min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

