Delírio pt 2

Eu procurei em outros lábios
Encontrar você
Busquei um motivo para fugir
Mas você me conhece
Eu sempre faço tudo errado
E pra onde olho eu sempre vejo você
Quando sonho é só você quem eu encontro
Só você

Todas as poesias do mundo
Agora eu dedico a você
Tudo o que amo
Entrego agora a você
Você
Eu evitava me prender
Temendo ser livre
O mundo é dos que sonham
E o meu sonho é você

Quero voar
Voar até os céus
Apenas pra sentir seu toque
Sentir o seu beijo
Uma vez mais
Onde você está?
Quero te ver
Uma vez mais
Quero te beijar
Uma vez mais
Sem te perder
Sem te deixar

Eu quis abrir meus olhos
E enxergar você
Mas eu não consegui
Você está aqui
Mas apenas em meus sonhos

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

