A Televisão Sem Som Já é um Bonito Quadro.

Descobri que não sou bom com seriados de TV.

Não que eu não goste, algumas são até realmente boas, mas não consgio acompanhar a grande maioria delas, algumas até fui atrás e baixei todos os episódios pelo torrent.

Assistir é outra história, levei meses pra completar um seriado de 6 temporadas (120 episódios, curtinho comparado aos seriados atuais), não sou muito bom para seguir certas constantes. Descuido talvez? Talvez só desprendimento.

Tenho esse mesmo problema com filmes, tenho alguns tubos de DVD cheios deles, se assisti menos da metade foi muito, as vezes desanimo vendo a critica, as vezes não tenho saco apenas, ou quem sabe não arranjo tempo.

Aliás essa é outra das constantes que me perseguem: não ter tempo, mesmo tendo tanto tempo ao meu dispor. Talvez seja só falha na organização, mas quem vai saber né? As vezes passo dias sem fazer nada, e ainda ahco que fiz muito, a maioria dos outros simplesmente acho qeu não fiz nada, e na hora de listar semrpe tem alguém pra comentar coisas como: “Dia agitado, heim?”, “Imagina se tivesse FEITO algo de fato o__o” ou apenas, “se você fez pouco, sou uma preguiça de calça Jeans”. Porque sempre acho que deveria ter feito mais? 21 anos e ainda não aprendi a parar, será que um dia ainda tenho salvação?

Os seriados continuarão ali, suas temporadas indo e vindo, alguns mais longos que a vida de muitos que conheço, outros tão curto quanto um episódio piloto, e a grande certeza: Nunca vou assistir todos os episódios que digo que vou assistir. Mês que vem, quem sabe?

(31/08/2011 – 01h01min)

1 comentário

Arquivado em Contos

Uma resposta para “A Televisão Sem Som Já é um Bonito Quadro.

  1. Caro amigo, não importa o tempo que vc leve para assistir seus DVDs, o importante é que você o faça algum dia.
    O jeito de ser das pessoas muda durante o tempo e talvez com seus 21 anos vc não arranje tempo, mas quando for mais velho com certeza irá arranjar. Portanto viva o esplendor dos 21 anos e não se preocupe com os DVDs que nào será dinheiro perdido.

Deixe um comentário

