Sorrir

Um sorriso é mais
Agradável que lágrimas
E suas palavras me fizeram
Sorrir uma vez mais
Seu toque tão suave
Agora parece estar
Em uma galáxia muito distante
Mas não vou chorar
Agora que estas longe
Deixe-me voar atrás de meus sonhos
Os sonhos que tive contigo
Os sonhos com meu tão sincero amor
Muito tempo se passou
Desde que tive que partir
Mas por você é quem espero
Distraído com as nuvens
E o seu rosto onde quer que eu olhe
Um pedaço de sonho
A forma do amor que tanto procurei
Encontrei em você
Talvez não haja nada
Que eu possa fazer
Mesmo assim
Quero estar com você
Aqueça meu coração
Com o calor de suas mãos
E silenciosamente
Beije-me até perder o fôlego
Pois na hora do fim do mundo
A terra mudará
E mandará amor e felicidade
Para nós em nossos sonhos
(25/05/2006 – 20h54min
16/07/2010 – 18h08min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

