Confusão e Pensamento

Minha mente está confusa
Só que agora é diferente
E o que você me disse
O que pensava ser tão brando
Como o fogo em meu peito
É tão vago e finito
Como as folhas que caem
E que depois o vento sopra
Se sozinho estou
Se não tenho o que me prenda
As pessoas ao redor
Então tenho que partir
Sei que não faço falta
Sei que não sou nada
Perto de tantas almas loucas
Encontrarei outro caminho para seguir
Mas não se preocupe
Nos veremos denovo
Na mesma esquina em que nos conhecemos
Por isso
Até Logo.
(01/06/2006 – 20h50min
05/10/2010 – 10h20min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

