Seria Isso Um Sorriso?

Aquela que me sorri não é mais quem me protege
Os olhos negros já não veem mais os meus
Cansado ergo-me uma vez mais
Querendo lutar por você
Jogado as traças em meu próprio castelo
Vejo-te bela como em meus sonhos
Ao contemplar a Lua Cheia
Lutarei até o fim
Talvez até morrer
Derrotarei meus inimigos para estar ao seu lado
Mas ao final de tudo o que um dia comecei
Suas palavras terei de confrontar
Provar o que sinto
Provar que não minto
E sua espada não irá mais me proteger
Pois vi em teus olhos
Que tudo acabaria assim
E o sangue em meu peito
Lavará tuas mãos frias
(21/05/2006 – 20h00min
03/11/2010 – 15h13min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

