Talvez Outra Despedida


Volte pra mim garota
Venha me encontrar
E conte-me tudo
O que não pode suportar
Tantos dias se passaram
Sem dizer pra onde iam
E fiquei aqui perdido
Sem ter onde me apoiar
Não quero mais seus olhos
Tão distantes
Não quero tocá-la
Pois não posso estar ao seu lado
Escrevendo textos desconexos
Para pessoas que não existem
Nem mesmo em meus sonhos
A lua está de volta
Iluminando seu rosto
Em algum lugar
Onde não posso estar
E meu coração dói
Pela sua falta
E se um dia perguntar
Irão dizer enfim
Que meu coração bateu só por você
E nesse momento
Não estarei mais aqui
Pois não posso mais viver
Sem poder estar ao seu lado
Tão perto
Mas tão distante
Guarde o calor dos seus braços
Até eu te encontrar novamente
E lembre-se sempre
Eu te amei
Agora e sempre
(14/05/2006 – 21h47min
19/11/2010 – 12h52min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

