Perfeição ou Imagem

Onde está você, teu corpo e rosto perfeitos?
Como posso te ver, se teu reflexo é tudo o que encontro?
Como ir ao teu encontro,
Se as amarras que prendem meu corpo foste tu que criaste?
Meu corpo não manda em minha alma
E ela quer voltar para perto de ti
Em sonhos supérfluos
Declarações de amor são apenas palavras
Que improviso insensato
Ao fugir da saudade
Saciada apenas com teu beijo
Escondo-me do mundo
Sou um pierrô que chora
Faria tudo outra vez se soubesse que ouviria o eco responder
Tudo o que procurei por noites em claro pensando em você
A saudade me prende
O tempo me congela
Com o calor de teu peito aqueça meu corpo
Com o sabor de seu beijo acenda minha alma
(??/2006
19/11/2010 13h17min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

