Vá em frente
Diga se é verdade
Se você gosta de mim
Ou apenas me olhas assim
Sem motivo
Se tivesse a força que você pensa que eu tenho
Diria o que até agora mesmo em pensamento
Não pude dizer
Caminhamos nessa estrada
Escura e fria no limite do nada
Atrás de uma luz
Uma saída
A dor não é ruim
Sei que falo muitas besteiras
E que é melhor ficar calado
No fim dessa viagem
No escuro
Pegue minha mão
E me mostre à luz de teus olhos
Doce menina da lua tão branca
Meu amor
Lua cheia
(??/2006
19/11/2010 13h31min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

