Sonhos

Sonhos
Faces de nossa mente
Palavras de nossos pensamentos
Ilusões
Se sem você
O mundo não passa
De meras ilusões
Porque acordar?
Deixe-me dormir em paz se não posso vê-la
Queria ao menos poder tê-la
Uma ultima vez
Já que não penso em acordar
Venha me ver
Venha se despedir
Mesmo que seja em meus sonhos
Se eu te amo
Se eu te odeio
Não importa
Não penso em mais nada
Não posso mais pensar em você
Agora venha
E me acorde
Antes que seja tarde
Antes que meu sonho se torne real
(03/11/2006 – 10h16min
21/11/2010 – 22h25min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

