Talvez


Estranho
Vultos passam por mim
E a minha volta tudo é silencioso
Sonhando acordado
Meus pés não tocam mais o chão
Meus dedos se perdem a sua procura
Sinto-me sem as forças
Que pensei possuir
E não consigo gritar seu nome
Em vão
Não posso mais acompanhar teus passos
Agora que ofertei minhas asas ao fogo
Para poder ver-te sorrir
Para ver-te novamente
Então lhe escrevi estas palavras
Mas o que ouço são apenas ecos
Em minha mente
Suave como sua voz e seus beijos
Ao dizer adeus sorrindo
Chorando por ninguém
Ou por alguém, mas sem motivo
Veja os cortes em meu peito
E o espelho quebrado por teus punhos
Veja! Sangrei por teu sorriso
Veja! Chorei por sua dor
Tantos motivos para parar
Motivos para não estar bem
E você já não me vê
Morto de saudade
Quero reviver em teus braços
Procuro teu olhar
Serei eu este anjo caído aos seus pés?
Vendam meus olhos
Acaso
Sinto por não poder tocar teus lábios
Mas não controlo meu coração
Sonho acordado com a tua lembrança
A áurea leveza de seu toque
O suave sabor de tua boca
Garota
Fito o teto tentando dormir
Você irrompe uma vez mais
Deliro
Como as cinzas das minhas asas
Oferto estas palavras a teu semblante
Por todos os nossos erros
E por tudo o que perdi
E pedi perdão
Responda:
A culpa é de quem?
Não, eu sei que te amo!
Não sei se te odeio
Sei que teu perfume
Ficou em meu peito
Não faço promessas
Mas temo perdê-la
Uma vez mais
Agora sem minhas asas
Voarei ao teu encontro
Esperarei você voltar
Será que devo esquecê-la?
Pois não posso mais tê-la
Procurei teus olhos
Tua boca
Em tantas luas
Cada canto do meu ser
Mas você não está aqui
Por favor
Mostre que em seu peito
Um coração ainda bate
E que em minhas costas
Ainda estão às asas que me deste
Pois aqui estou eu sozinho
Com o tempo que me pediste
Que a solidão me deixe forte
Não se esqueça
Eu morreria por você
Ou não
Mas já que não estas mais aqui
Lembra que o plano era ficarmos bem?
(16/07/2007 – 22h03min
01/12/2010 – 12h47min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

