Camila I

I-
Foi quando te vi
Pela primeira vez
Não perguntei seu nome
Não dei motivos pra dizer
O que não sabia
Frases sem nexo
E palavras evasivas
Fizeram-nos notar um ao outro
Confesso eu exagerei
Quando brinquei na hora errada
Mas só fiz isso pra te ver sorrir
Sorrir
Foi pra te ver mais feliz
Tentei me aproximar de teus olhos
E neles descobri cada vez mais
Seus mistérios
Enquanto você desvendava meus sonhos
Apenas com o olhar
Procurava-te enquanto você fugia
E fugiu tantas vezes
Por medo de teus sentimentos
Por seu orgulho demasiado tolo
E por minha teimosia quase cega
Lutei por ti e por teus olhos
E minha teimosia foi maior que teu orgulho
E provei o doce mel de seus lábios
Mas teves de partir
Assim como partiste meu coração
Fugindo de ti em nossa despedida
Fugi de mim mesmo
E me perdi pela primeira vez

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

