Camila V

V-
Tantos sonhos morrem
Em poucas palavras
E não há mais nada
Então pare e pense
Em tudo olhando para o nada
Sempre tive medo das suas idéias
E você ainda precisa
Ser mais sincera
Com os outros e consigo mesma
Pensar é tão complicado
Mas porque eu complico tanto
As coisas que sinto?
Porque foge de si mesma?
Por que não entende
Seus próprios sentimentos?
Como queria saber o que pensa
Para poder confirmar o que sinto
Não é o que posso chamar
De uma história original
Mas não importa
A vida real não é em si tão interessante
Às vezes você sabe tudo o que quer
Mas não o que precisa saber
Mas não percebe
Você não vê que me escondo
Não percebe que preciso de você
Mesmo quando provo o contrário?
Sei que temos nossas vidas
Mas será que tomamos sempre
As decisões mais corretas?
Você sempre trabalha demais
E não tem tempo nem pra si mesma
Como posso então pedir
Que gaste o pouco que tens comigo?
Será mesmo que mereço teu sangue?
Sei que tenho que pensar em mim
Mas se não eu
Quem vai te proteger?
Do que sei que você não pode…

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

