Babilon


Lady da noite sombria
De asas tão obscuras
Quanto o véu que a lua nos deita
Tomando de assalto em noites frias
Drena-me o resto de minha semi-vida
Por amor aos teus desejos
Por sentimentos tão dispersos
Manchaste tuas mãos de sangue
O alimento de sua imortalidade
E maculaste teus olhos
Talvez por amor
Ao seu eterno fetiche
Sem pensar em conseqüências
E conseqüências elas são
Não alimente as rosas com sangue
Enquanto banha-se sob a luz da lua
Pois em teus cabelos há de repousar
Quando colher a mais bela
De todas entre todo o jardim
E verá que é tão sombrio quanto teu vestido
Eterna dama de negro
De tão obscuras asas
Fite meus olhos com os teus
Sedutores rubis
Ardentes como o vermelho do sangue
Vieste até mim
Então entre mesmo sem convite
E conquiste meu coração
E reivindique a ti o que sempre lhe pertenceu
Mesmo que seja a força
Sinceramente lhe digo
Dama de noites tão sombrias
Nunca lhe darei sorrisos forçados
Nem mesmo direi nossos segredos
Protegerei teus olhos
Milady
E tentarei desvendar teus mistérios
Como sempre o faço
Mesmo às vezes tão longe de teus olhos
Pois em minhas mãos há sangue
Como nas tuas
E de vermelho te mostro meus olhos
Quando lhe revelo minhas verdades
Apenas em termos
Sendo seu Lorde de desejos inebriantes
Já não somos como já fomos
E nos tornamos mais iguais
Dance comigo doce vampiro
O réquiem de nossa semi-vida eterna
E deixe-me beber seu sangue
Como bebes o meu
Leve-me para longe
Leve-me para o topo do mundo
Pois a eternidade nos espera
Assim como eu espero
Teus olhos, teu sorriso
Eternamente
(02/09/2007 – 12h53min
09/12/2010 – 02h58min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

