Dias e Noites


Acorde meu bem
E venha ver como o mundo é ao meu redor
Corra sob este chão de vidro
E volte para mim enquanto durmo
Desperte-me com seu beijo doce
Gentileza
Meu doce anjo de asas sombrias
Seu jeito de menina me encanta
Seu ar de mulher me seduz
Leve me até a lua
Deixe-me brincar com as estrelas
Enquanto enfeito teus cabelos com flores
Meu pequeno botão de rosa
Daqui de cima o mundo é tão simples
Venha comigo
Pule pra fora
Enquanto o mundo dorme vivemos nossos sonhos
Mas não gaste seu tempo à toa
Nem guarde o que deve contar
Deixe-me dizer que te amo
E deixe a lua nos coroar com sua luz
Feche os olhos agora
Deixe-me guiá-la
Não tenha medo de mais nada
Enquanto viver meu amor protege teus passos e os meus
Seja enfim minha rainha
E deixe a garota em meus sonhos mais longínquos
Ter enfim um rosto
Deixe meus sonhos se tornarem realidade
Deixe que eu os viva contigo
E pra sempre direi
Amo-te! Meu pequeno botão de rosa!
(04/11/2007 – 09h29min
09/12/2010 – 03h15min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

