Espaços Vazios

Certas coisas não deveriam ser escritas, ou pelo menos não deveriam ser demonstradas por palavras. Talvez seja por isso que alguns sentimentos são tão difíceis de expressar. Aprendi que o silêncio é um bom amigo, mas todos os amigos traem um dia, e o silêncio não vai impedir seus pensamentos de encontrar um caminho de volta. Um dia tudo que foi deve voltar, ao menos tudo o que ficou inacabado, como aquele dia, aquele olhar, aquele drink…

 Quanto tempo você consegue evitar um pensamento que não pode enfrentar? Com que força será que ele voltará, se é que voltam. O que é certo é que nem tudo se esquece pra sempre, e nem tudo pode ser evitado, e certas coisas devem ser enfrentadas no devido tempo, ou elas voltam, e voltam mais fortes.

 Certas histórias não precisam de final, não de um com palavras. Talvez apenas imagens e sons, coisas que se possa lembrar, levar consigo, mas que não precisem ser mensuradas. Como um vampiro e sua vítima, onde tudo acaba com um beijo, o calor e o silêncio.

 E lá está o silêncio. Como algo visto como vazio pode conter tanta coisa? Aliás, será que carrego tantas coisas assim, ou tem apenas o peso, e preço, que eu atribuo a elas sem saber? Perguntas demais, respostas de menos.

 Gosto de espaços vazios, segundos, minutos, horas que não precisem ser gravadas, lembradas ou mesmo valorizadas. As vezes acho que os relógios param, como quando não olhamos pra eles, e no momento seguinte tudo se vai.

 É tão necessário assim ouvir o que os outros pensam, enxergar o que o escuro oculta, ou mesmo o que se esconde atrás daqueles olhos? Tudo é permitido, mas nem tudo nos cabe. Quanto cabe em seu pensamento? Será tão grande quanto os espaços vazios que tanto esconde? Frases se repetem, e o tempo continua passando. Os espaços em branco nem sempre precisam de outras cores.

 09/07/2013 – 01h20min

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Contos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s