Fotos


Se sentir culpado
Vendo fotos que não tiraste
Olhares que nunca me deste
Frases que não são pra mim
Sei que estou atrasado
Mas nem tenta saber o porque
Por onde andei esse tempo?
Se soubesse ao menos que você me procurava
Não tenho muito pra te dar
E não aceitas os sacrifícios
Que faço apenas pra te ver sorrir
Mesmo que me faça chorar
Desculpe
Não gosto de parecer fraco
Mas parece que é assim que lhe pareço
Me perdoe se peco tanto por te amar
Mas é por te amar que continuo vivo
Não posso mais ficar sem te ver
Não posso mais ficar sem te tocar
Você é tudo o que tenho
Por isso não me deixe.
(05/08/2008 – 19h37min
13/12/2010 – 23h59min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

