Quem És?


Ando por ruas que não são minhas
Remoendo pensamentos que não são meus
Procurando algo que me pertença
Em meio a tantos desconhecidos
Quem é você que me faz ver tão longe?
Quem é você que me procura em sonhos?
Que me provoca

Há tanto tempo te procuro
Como procuro por mim mesmo
Quero você ao meu lado
Assim como um corpo anseia pela alma
Assim como a lua quer o sol
E carrega consigo sua lembrança
Tal como carrega teus olhos
Sua doçura e sincera devoção
Onde quer que eu vá
Você está comigo
Levo de ti a lembrança dos abraços
Os apelos disfarçados
E o beijo que quero
E ainda não pude ter
(13/03/2009 – 20h40min
15/12/2010 – 20h29min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

