Margarita


Esse frio que vem de teus olhos
É o mesmo da brisa noturna?
Que procuro enquanto te esqueço
Que leva meus pensamentos para longe
Coisas que não devo pensar
Coisas que não tenho direito de dizer
E que você jamais poderá saber
Que enterro em meu peito
Qual a pedra de tua alma
Que um dia carreguei em mim
Errei tanto e porque?
Tentando te fazer sorrir
Tentando mover algo para o qual não tive forças
Não sei se resta algo no ar
Se ainda tenho algo a perder
Quando quis tanto
Fugir de ti
Para que não visse o quanto sofri
E o quanto sangrei por você
Pelos seus atos
E pelos meus
Perdoe-me
Ainda te amo
E mesmo assim
Te odeio
(29/03/2009 – 23h45min
18/12/2010 – 12h57min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

