May


Te conheci
Garota de olhos claros
De beleza leve e voz doce
Tentei te encontrar
E me perdi
Procurei
Tentei me encontrar e não achei
Não estava onde queria estar
E voltei
Procurei por teus olhos
Tão azuis
Procurei por você
E quem se esconde atras das lentes
Não sabia mais
O que sentir
A chama do seu isqueiro
Incendiou minha razão
Enquanto falho
Em te dizer o que sinto
Não tenho mais paz
Sem te ver
Não sei o que é viver
Sem ouvir sua voz
Sem te ver sorrir
Não sou mais o que era
E não tenho muito pra lhe dar
A não ser meu coração
Não sei mais o que faço
Garota de olhos azuis
Estou apaixonado
(22/05/2009 – 22h48min
19/12/2010 – 14h46min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

