Provocante


Enquanto não posso te ter
Que seja, mesmo em sonho
Que possa sentir
Meus beijos pelo teu corpo
O toque firme e delicado
Dedicado
Entre o que pode sentir
E o que não pode resistir
Além de tudo o que jamais sonhou
E o que tanto anseia
Mesmo em sonho
Faz de meu toque
Realidade em teu corpo
Em teu ventre, o toque tão doce
A pureza que só você tem
Em teus seios
Que tanto provocam
Que tanto me seduz
Que tanto me faz louco
Me tira do sério
Por mera lembrança
Do olhar de tua pele
Contra a luz e a escuridão
Do toque
E do paraíso que é sentir entre meus lábios
Do quanto sonho
De ter o que senti entre os dedos
E do que ainda não pude
Enredada em meus braços
Em minha boca sedenta pelo teu corpo
No mar de desejo no qual sou teu náufrago
Pronto pra me afogar
(07/01/10 – 01h15min
23/12/2010 – 00h43min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

