Legendas


Seus olhares de seda…
Me encontram ao longe
Em sua calma incauta
Perseguem meus passos como luz
E não evito me apaixonar

Olhe por meus passos
Enquanto vejo em ti o que ninguém mais vê
Traga a paz de teus atos
O calor dos teus abraços
Voe para meus braços
Proteja teu olhar que é só meu
Perdida em pensamentos enquanto estás longe
Seduzindo incautos
Com teu olhar felino
Que leem meus passos com demorada displiscencia
Traga o que tem de melhor até mim
Guarde meu coração
Em seus olhos de fogo
Com a ternura que carrega nas mão
Oferte a mim sua eternidade
Viva ao meu lado
Me guarde em ti
Pois de ti me faço verso e prosa
(22/01/2010
24/12/2010 – 09h37min)

Deixe um comentário

Arquivado em Poesias

Deixe um comentário

