Status e Novidades!

Faz tempo que não apareço por aqui, então venho com Novidades de outras paragens!

Captura de tela inteira 24022015 22551713,331 views totais no deviant!
4,780 pageviews
meus desenhos foram favoritados 406 vezes e recebi
125 comentários e tenho
33 Watchers

Isso em 8 anos de DeviantArt​, apesar que 347 dos 495 trabalhos foram editados e postados esse mês

trabalhos, desenhos, estudos e ilustrações feitos de 2004 até hoje.

Estou feliz, muito feliz, mas ainda tem muito a ser feito, muitos trabalhos (desenhos, fotos, enfim) pra serem editados, organizados e postados.

Aos poucos deixo meu portfólio com a cara que sempre quis, cumprindo agora o plano de tantos anos.

Que os deuses me deem forças pra seguir adiante, a Disciplina necessária eu construo com tempo.

São 10 anos de registros, de horas de estudo, de frustração, de encruzilhadas sem saber pra que lado ir, ou mesmo de referencias tão fascinantes de artistas inspiradores, e o velho dilema de ter em mente algo que a mão ainda não consegue traduzir em traços e cores.

Como um inferno astral que termina, aos poucos concluo velhos planos. Que sejam estes os pilares para seguir em frente. Pode ser clichê, mas o trabalho está só começando.

Confira meu portfólio no Deviantart!

Luciux

08 - Lettering Sketch

Deixe um comentário

Arquivado em Contos

Deixe um comentário

