Sobre

Bem víndos ao blog, que bons ventos o carreguem, e que o perfume das flores lhe acompanhe enquanto sua estadia por meus domínios.

Sobre o Autor

Saudações, meu nome é Taffarel Micaloski, tenho 23 anos e sou do signo de Peixes.  Escritor desde 2005, com poesias, séries de contos e livros, além de fotógrafo amador e artista plástico. Estudante de arte e filosofia, descrevo em meus textos com detalhe e profundidade, poesias simples ou mesmo rebuscadas, expondo ao mundo parte de minha alma, minha expressão e visão artística singular e meu universo, mostrando assim meus sentimentos de forma autêntica e sincera.

Contato- Gravatar

Sobre o Blog-

Recebe da segunda poesia, em ordem cronológica, seu nome de batismo, palco lírico de epifanias, desabafos, registros, sentimentos e momentos desde 19 de janeiro de 2009, iniciando as postagens oficiais desde 19 de Dezembro do mesmo ano, exatos 11 meses após a criação do domínio do blog. Possúia um domínio no blogspot, mas reconheci no WordPress.com um lugar mais próximo de minhas intenções. De lá para cá muitas modificações, emoções e pessoas passaram pelo blog, recebendo agora sua forma atual e definitiva. As postagens do Blog são divididas em um número de categorias específicas:

Poesias- Pétalas dessa eterna valsa, marcas de meu caminho, dos meus amores, lirismos e desatinos.

Marcas de minha alma, expressões débeis do que sinto, marcas talvez distântes, porém sinceras, dos meus sentimentos.

Brinco com as palavas, crio e escrevo, mas nunca invento. Apenas retrato em cada palavra o que sinto, vejo e percebo. Não sei atuar, mas sei o que as palavras esperam de mim.

Links Recomendados-

Lento
Onde Está Sua Poesia?
Doce Loucura
 Impressionista
Canto

Contos- Contos, histórias curtas, crônicas ou simples desabafos, coisas que não cabem em versos livres ou não se adaptam às rimas, conjuntos maiores, assim como as pétalas, estes são os botões do jardim nesta eterna valsa.

Linhas talvez esparsas, divididas, contrastantes, palavras que deveriam ser ditas, ou mesmo as palavras que não deveriam, mas que estão lá.

Links Recomendados-

Conto Para um Dia de Chuva
Autenticidades
Asas e Rosas
Sem Direção
Devaneios de Walkman

Livros- De Vampiros em sua eterna escuridão, passando por nobres lutando por sua liberdade, até Dragões em todo seu esplendor, Conjuntos definitivos, os Buquês e os Jardins que adornam esta sublime valsa.

Conjunto maximo de minhas criações, devaneios e epifanias, projetos audáciosos e ainda incompletos, trago aqui partes maiores de minha alma, de meu total artístico.

Links Recomendados–

Haeven Hazy
O Sobretudo Vermelho
A Roda da Fortuna
 A Rosa de Prata

Hermetic RoseBlog voltado para assuntos de cunho filosófico e magico-ocultista, descrevo no blog meus estudos, experiências e ensaios sobre ocultismo e magia, desde 12 de Julho de 2010, venha conferir!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s